sábado, 25 de julho de 2015

Estou lendo e recomendo - Will & Will


                                       Will & Will - Um Nome, Um Destino

 "Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."
 

   Logo nos primeiros capítulos eu já consegui me apaixonar tanto pelo livro, quanto pelos personagens. O livro trata de assuntos da vida dos adolescentes de uma forma bem divertida como o Homossexualismo, amizades virtuais,relacionamentos e muitas outras coisas que querendo ou não fazem parte do nosso universo.    E ambos os Will's são personagens fantásticos. Se você decidir ler, espero que goste tanto quanto eu estou gostando

Nenhum comentário:

Postar um comentário